Homem é morto pela polícia após invadir loja em município do Oeste

Antes de ser atingido mortalmente, invasor feriu um policial com um golpe de foice

Antes de ser atingido mortalmente, invasor feriu um policial com um golpe de foice

21/10/2020 - 14h24

Um homem foi morto durante a madrugada desta quarta-feira, dia 21, depois de ter invadido uma loja no Centro da cidade de Videira (SC). A polícia disparou contra o acusado, que morreu no local.

Ele utilizou de uma foice para quebrar a porta do estabelecimento e buscava por armas de fogo. A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncias dos moradores. A ação policial aconteceu na Rua XV de Novembro.

Segundo o capitão da PM, Rodrigo Stadtlober Pedroso, o homem estava em surto psicótico no interior do município, em Linha Sede Etelvina, quando conseguiu fugir da polícia.

“A equipe da polícia prestou auxílio ao Samu diante de uma pessoa com surto psicótico. Esse homem acabou fugindo, teve acesso à viatura da PM e quebrou todos os vidros. Ele se embrenhou no mato e a polícia não conseguiu localizá-lo. Minutos depois fomos acionados para essa ocorrência no Centro de Videira e constatamos que se tratava do mesmo homem que havia fugido em um Gol”, disse o capitão.

Dentro da loja, um dos policiais foi ferido no braço por um golpe de foice. Diante da ameaça, outro policial disparou contra o homem, que acabou não resistindo e foi a óbito.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e removeu o corpo para necropsia. A identidade do homem não foi informada pela polícia.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Espião Notícias



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook