Mulher embriagada causa dois acidentes e é presa pela PM

Foto Marcos Lewe/103 FM

Foto Marcos Lewe/103 FM

18/10/2020 - 11h35

Uma mulher, de 41 anos, foi presa pela Polícia Militar de São Miguel do Oeste na noite deste sábado (17), depois de causar dois acidentes de trânsito.

Segundo relatos de testemunhas e envolvidos, a ocorrência teve início quando a mulher colidiu contra um VW/Gol, que trafegava em via pública. Após isso, a condutora continuou trafegando, sendo perseguida pelo motorista do Gol até a Rua 1° de Maio, nas proximidades da igreja do Bairro São Jorge, quando a mulher acabou colidindo em um poste. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados. 

No local, a mulher, que não sofreu ferimentos, estava visivelmente embriagada e em nenhum momento colaborou com o trabalho da PM. Ela não quis se identificar e a todo instante se intitulava como servidora pública estadual. Para uma das testemunhas a mulher chegou a intimidar dizendo que era Promotora de Justiça, informação não procedente.

Após várias tentativas de diálogo, a mulher não cooperou e recebeu voz de prisão. Ela resistiu, obrigando os policiais a adotarem o uso progressivo da força para algemá-la.

Após os procedimentos no local, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3 / JRTV / Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook