Polícia Civil prende jovem que se identificava falsamente como filho de delegado

19/06/2020 - 10h38

A Polícia Civil de Chapecó, por meio do Núcleo de Inteligência da 12ª Delegacia Regional de Polícia e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Chapecó, identificou na tarde de ontem, dia 18/06, um rapaz de 18 anos de idade que utilizava perfil falso na rede social “Instagram” e se passava por “filho do Delegado Regional de Polícia de Chapecó”.

Conforme investigação preliminar, o rapaz, com o auxílio de um amigo, intitulava-se falsamente como sendo “filho do Delegado Regional”. Tal afirmação fora feita em reiteradas ocasiões e na presença de diversas pessoas. O jovem mantinha uma conta na rede social “Instagram”, com a falsa identificação de “Gabriel Casagrande”.

As frequentes inverdades chegaram ao conhecimento de Policiais Civis de Chapecó, e, assim, foram realizadas diligências para identificação da pessoa, constatando-se que se tratava de um rapaz oriundo do Estado do Maranhão e que sequer possuía sobrenome “Casagrande”. Foram cumpridas buscas na residência e, após, o rapaz foi conduzido à Central de Plantão Policial de Chapecó, sendo autuado pelo crime tipificado no artigo 307 do Código Penal.

As investigações continuarão sendo realizadas a fim de averiguar a participação de outros indivíduos no fato é crimes conexos.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook