Badesc tem novo modelo de negócio no Estado
Atendimentos passam a ser personalizados e in company, enquanto estruturas físicas regionais são fechadas.

15/06/2019 - 09h08

No próximo domingo (16/6) a nova diretoria da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc) completa 100 dias de gestão. Uma das grandes mudanças propostas foi no relacionamento com o mercado regional. Os seis escritórios fixos, localizados em Chapecó, Lages, Criciúma, Blumenau, Joinville e Florianópolis, deram lugar a um novo modelo de negócio, mais personalizado e dinâmico. A decisão está dentro da estratégia de ampliar o papel da Agência de fomentar o desenvolvimento econômico do Estado.

O presidente, Eduardo Machado, explica que para estar mais próximo do empreendedor os gerentes de negócios, que antes atuavam em local fixo com atendimento as demandas espontâneas dos empreendedores, passam a atender in company. “Nosso objetivo é aproximar ainda mais a instituição dos empreendimentos produtivos catarinenses, indo ao seu encontro, conhecer melhor a estrutura da empresa, independente da cidade onde ela está instalada”, destaca. Machado acrescenta que a iniciativa é coerente com as novas necessidades dos clientes que, na maioria das vezes, não têm disponibilidade de tempo para deslocamento até alguma estrutura física para atendimento.

A descentralização do atendimento irá obedecer a uma agenda inteligente e orientada de visitas. Além do mapeamento realizado pela área de planejamento da Agência, os empresários que têm interesse em receber os gerentes de negócios podem agendar via telefone (48 3216-5002) ou pelo e-mail [email protected].br. Àqueles que desejam tirar dúvidas sobre as linhas de crédito ou operações em cursos podem optar por ligar para o 48 3216-5007 ou enviar e-mail para [email protected].

A nova estrutura de negócios também tem por princípio maior agilidade no atendimento a todos os clientes, uma vez que aqueles técnicos que atuavam nessas cidades, foram remanejados para a sede do Badesc reforçando as equipes de diferentes áreas. “Ganharemos em produtividade e o cliente em agilidade”, afirma o presidente.

Machado lembra também que a ação vai gerar economia na ordem de R$ 700 mil/ano.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook