BOLA EM JOGO: Derramando sangue e com um jogador a menos, Grêmio vence o Palmeiras
Com um corte na cabeça, Uvini foi um dos destaques do tricolor. Vilassanti foi expulso, numa decisão do árbitro criticada por Renato

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

22/09/2023 - 09h03

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Num jogo em que o clima esteve quente, com sangue e expulsão, o Grêmio segurou a pressão do Palmeiras e conquistou a primeira vitória desde que Abel Ferreira assumiu o comando do time paulista. O único gol do jogo foi marcado aos 9min do primeiro tempo. Uma verdadeira obra prima com a assinatura do time de Renato. Bola de pé em pé e com conclusão perfeita ao lateral João Pedro. 

O alviverde teve o domínio das ações. Mesmo tendo maior posse de bola, poucas vezes chegou com perigo. A rigor, o Palmeiras teve duas grandes chances. Numa finalização Grando fez monumental defesa e na outra o goleiro contou com a sorte num cabeceio do zagueiro Gustavo Mendez, que acertou o travessão.

Já o glorioso tricolor dos pampas desfrutou de pelo menos outras três boas oportunidades para ampliar o placar. Suarez tentou de sem pulo, mas o chute saiu fraco. André ficou cara a cara com o goleiro, porém chutou pra fora. Em outra chance, Galdino bateu rasante, com a bola passando raspando a trave, com Wewerton já batido no lance. 

Após a vitória diante do Palmeiras, não faltou quem lamentasse os dois pontos deixados em São Paulo por causa do pênalti soneado pela arbitragem, num dos maiores escândalos do futebol brasileiro. Por causa desse e outros erros graves na partida Corinthians e Grêmio, o árbitro, auxiliares e a turma do VAR foram pra geladeira. Punição pra inglês vez. Nada que a CBF faça, vai reparar a falha da arbitragem. E nem devolver os dois pontos que hoje deixariam o tricolor distante apenas 2 pontos do Botafogo. 

 >>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook