BOLA EM JOGO: Inter se agiganta e vai brigar pelo tri da América

Rochet brilha com a camisa do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Rochet brilha com a camisa do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

31/08/2023 - 07h39

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Contratando três peças pontuais, o Inter simplesmente deslanchou na Libertadores. De um time desacreditado, passou a ser admirado e cotado para conquistar seu terceiro título de campeão da América. 

O primeiro grande reforço foi o goleiro Rochet. Tinha colorado que reclamou quando o Inter foi buscar o goleiro da seleção uruguaia. Pois foi ele, com suas gigantescas defesas, que garantiu os bons resultados. Na frente, Enner Valência transformou-se no matador que o Inter precisava. Na hora da verdade, o goleador apareceu. 

Mas quem realmente fez a diferença, foi Eduardo Coudet. O técnico argentino mudou o clima do vestiário vermelho. Fez o time e os torcedores acreditar que o Inter pode sim desbancar os favoritos. Um deles já dançou: o gigante argentino River Plate.

O Bolívar não foi páreo. Com duas vitórias com autoridade, o colorado gaúcho venceu inclusive a altitude de La Paz. Agora que venha Fluminense ou Olímpia. Independente de quem vier, será um duelo bem complicado. Mas com o otimismo revigorado, o Inter tem plenas condições de avançar às finais para pegar Palmeiras ou Boca Júnior.

Caminhada difícil e bastante espinhosa, sem sombra de dúvidas. Mas para quem já derrotou o poderoso Barcelona na decisão do Mundial, contrariando todas as previsões, brigar para erguer a Taça Libertadores da América é café pequeno. Dá-lhe Inter!

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook