Congresso técnico do Regional acontece dia 25 de outubro

27/09/2019 - 21h24

A Liga Esportiva Fronteirista, filiada à Federação Catarinense de Futebol – FCF, vem através de seu presidente e da comissão organizadora da Taça D’lamb Sport de Futebol, convidar a todas as equipes interessadas para o congresso técnico do Campeonato Regional Não Profissional de Futebol de Campo 2020. O mesmo acontecerá no dia 25 de Outubro, sexta-feira, às 19:30 horas, no auditório da CDL de São Miguel do Oeste.

A LEF inicia a organização da Taça D’Lamb de forma antecipada para o ano de 2020, pensando nas equipes que pretendem disputar a fase oeste do campeonato catarinense de futebol não profissional, as quais precisam obrigatoriamente disputar anteriormente o regional.

A competição continua como forma de incentivar o futebol regional e principalmente a categoria de base, que já se tornou tradicional e estará novamente presente, sendo a categoria sub 18 obrigatória e deverá estar acompanhando a categoria adulta.

Os requisitos mínimos para participação na competição são: os atletas inscritos deverão ter o domicílio eleitoral no município de origem da equipe nas duas categorias, com transferência limite até o dia 25 de outubro de 2019, para a categoria sub 18 idade máxima de 18 anos completos em 2020.

A equipe deverá enviar um representante para participar do congresso técnico. Caso não for possível, encaminhar oficio confirmando a participação. A taxa de inscrição será de R$ 700,00 para as duas categorias, com previsão de início da competição para Dezembro de 2019.

Estão convidadas todas as equipes interessadas, bem como a imprensa regional. Desde já a comissão organizadora conta com a colaboração e agradecemos a participação de todos. Maiores informações serão disponibilizadas nos próximos dias através de um regulamento prévio da competição.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook