Cunhado de jovem que morreu carbonizada em Descanso é preso como suspeito do incêndio

Incêndio pode ter sido criminoso segundo apontam as investigações da polícia

Incêndio pode ter sido criminoso segundo apontam as investigações da polícia

31/03/2021 - 07h56

A Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de Descanso, divulgou na manhã desta quarta-feira (31), por meio de uma coletiva de imprensa, alguns detalhes que foram investigados até agora acerca do incêndio em residência que vitimou Mauriceia Straich, de 22 anos, no último domingo (28). Conforme a Polícia Civil, uma pessoa foi presa até o momento e as diligências continuam com o objetivo de esclarecer os fatos.

Foi apurado que a prisão divulgada pela Polícia Civil nesta manhã, ocorreu ainda no domingo, dia em que o incêndio foi registrado. 

O preso, considerado agora como suspeito de ter causado o incêndio, é o cunhado de Mauriceia. Segundo informações, ele tentou fugir dos policiais quando seria intimado, pela segunda vez, para prestar esclarecimentos. Depois de detido o rapaz apresentou informações contraditórias sobre o fato.

Testemunhas relataram que o suspeito estava no local no momento do incêndio e ainda teria retirado da garagem da casa um veículo Fiat/Punto, para que o carro não incendiasse.

Os trabalhos de investigação prosseguem e segundo informações o celular de Mauriceia ainda não foi localizado pela Polícia. Já o aparelho telefônico do namorado da vítima já foi apreendido pela Polícia. Segundo relatos, o jovem está colaborando com as investigações.

Novas informações sobre o caso serão divulgadas nos próximos dias pela Polícia Civil.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook