Grêmio Tunense fatura título do Regional de Futebol Feminino

06/10/2019 - 20h53

O Centro Esportivo Municipal de Tunápolis foi palco neste domingo (06), da grande final da Taça Armazém dos Óculos (Campeonato Regional de Futebol Feminino), competição organizada pela Liga Esportiva Fronteirista.

Um grande público prestigiou a grande final entre o Grêmio Tunense, de Tunápolis, e Grêmio União, de Iporã do Oeste.

Após abrir vantagem no jogo de ida, em Iporã do Oeste, a equipe de Tunápolis podia até perder por um gol de diferença que ficaria com o título.

Logo no início do jogo, com apenas 2 minutos, a equipe de Iporã do Oeste abriu o placar e deu esperança para seus torcedores. Sidineia recebeu dentro da pequena área e apenas desviou para abrir o marcador.

As meninas de Tunápolis cresceram de produção no 2º tempo e empataram o jogo. Rosilei sofreu pênalti, que foi convertido por Luana Wink. 

A artilheira da competição foi Sidinei Golfeto do Grêmio União. Luana Oliveira do Grêmio Tunense foi a goleira menos vazada.

As vice-campeãs receberam medalhas e o troféu. As campeãs receberam medalhas, troféu e um vale-compras de R$ 150,00 no Armazém dos Óculos para cada jogadora.

FICHA TÉCNICA

Grêmio Tunenese/AADT (1): Luana Oliveira, Pati, Simone, Pietra e Dani (Milena); Daia, Cristina, Patrícia Sehn e Luana; Aline (Gerlinde) e Rosi (Victória). Técnico: Pibi.

Grêmio União (1): Pietra, Marcionize, Dirce, Jaíne e Diana; Nara, Taís, Cristiane e Marci (Stéfani); Sidinéia (Diúlia) e Sineide (Marizane). Técnico: Juliano.

Gols: Sidinéia (GU) e Luana (GET/AADT)

Arbitragem: Doacir Balbinot, auxiliado por Alceo Lazarotto e Gilton Glass. O 4º árbitro foi Vanderlei Lemes.

Cartão Amarelo: Pietra e Stéfani (GU).

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

Website Security Test