Homem é condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro de vulnerável

26/08/2021 - 09h02

Um homem foi condenado a mais de 22 anos de prisão por estupro de vulnerável no município de Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, denúncias chegaram ao conhecimento dos policiais e, após diversas diligências e representação do Delegado de Polícia pela busca e apreensão na residência do investigado e pela prisão preventiva.

Segundo os policiais, após finalizado o Inquérito Policial o Ministério Público ofereceu a denúncia e após seis meses de tramitação do processo Poder Judiciário proferiu a sentença que condena o acusado. A decisão foi proferida pela Juíza da Comarca de São Carlos, sendo que ao condenado não pode recorrer em liberdade, ele se encontra preso desde a deflagração da operação da Polícia Civil.

De acordo com a PC, é importante salientar que apesar de estes crimes serem, em regra, cometidos em ambientes ocultos e com poucas ou nenhuma testemunha eles não estão salvos da prestação jurisdicional e consequente punição pelos crimes praticados.

Assim, salientando aqui a importância da denúncia seja ela anônima ou pessoal, bem como o comparecimento as instituições da justiça para prestar o seu dever de cidadão e testemunhar os fatos presenciados.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook