Travesti presa em SC tirava fotos de clientes e os extorquia após programas

30/04/2021 - 08h05

Uma travesti investigada por extorquir clientes após programas no Rio de Janeiro foi presa nesta quinta-feira (29) em Florianópolis. Ela estava foragida e foi encontrada em uma casa no bairro Capoeira onde, segundo a polícia, funcionava um prostíbulo. A identidade não foi revelada.

A prisão aconteceu após troca de informações entre a 42ª Delegacia Policial de Recreio dos Bandeirantes e a Diretoria de Inteligência da polícia catarinense. Ela foi levada à penitenciária da Capital e deve ser transferida para o estado fluminense.

Segundo o delegado Paulo Hakim, que participou da prisão, não há informações sobre crimes de extorsão praticados pela suspeita em Santa Catarina.

— Os crimes foram mais ou menos nesse sentido de extorsão com as vítimas. Fazia programas, tirava fotos e pedia dinheiro para não espalhar —  afirmou Hakim.

Além de extorsão, ela é acusada de associação criminosa e rufianismo, crime caracterizado por “tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça", conforme o artigo 230 do Código Penal.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook