EXTRA: Dono da Havan diz que não desistiu de São Miguel do Oeste

 "Uma pessoa, uma caneta, gera tanto dissabor para a cidade", declarou o empresário Luciano Hang

"Uma pessoa, uma caneta, gera tanto dissabor para a cidade", declarou o empresário Luciano Hang

06/10/2020 - 19h45

O presidente da Havan, Luciano Hang, esteve em  São Miguel do Oeste, onde o grupo pretende construir uma filial. Desde que a empresa manifestou interesse em se estabelecer no município já se passaram cerca de 5 anos. Ao falar sobre o objetivo da visita a principal cidade do Extremo Oeste catarinense, Hang falou que queria olhar novamente para o terreno considerado ideal para o projeto e perguntar "porque não conseguimos construir aqui em São Miguel".

O empresário disse que a área escolhida fica num ponto estratégico, no trevo que liga as Br's 282 e 163. "Há cinco anos estamos tentando desenrolar o problema", garante. Relatou que inclusive propôs trocar 500 mil metros quadrados por 4 mil metros quadrados para viabilizar o projeto. "Mas não tem papo", colocou. Acrescentando: "Uma pessoa, uma caneta, gera tanto dissabor para a cidade".

Ele lamenta a situação, salientando quanto de imposto a Havan deixou de gerar e o município de arrecadar nesses cinco anos em que o projeto está parado. Conforme explicou, é dinheiro que poderia ser investido em saúde, educação, segurança e asfalto. "Infelizmente quem perde é a sociedade. Uma pessoa, com ideologia de esquerda, mata o sonho de muitas pessoas", assinalou.

Luciano Hang disse que voltou a conversar com os proprietários do terreno, em busca de uma solução. "Jamais vou desistir de São Miguel. Vamos continuar lutando", garantiu, ao mesmo tempo em que antecipou que a loja de São Miguel do Oeste deve ser maravilhosa, que deve atrair muita gente de toda a região e fazer circular dinheiro em toda a cidade.

SAIBA MAIS

Havan é uma empresa brasileira do setor varejista, cuja matriz está instalada em Brusque, no estado de Santa Catarina. Fundada em 1986 por Luciano Hang e Vanderlei de Limas, a empresa é conhecida pelas suas lojas com fachadas similares à da Casa Branca e pelas réplicas da Estátua da Liberdade instaladas na frente da maioria das suas filiais. A Havan comercializa artigos nacionais e importados no atacado e no varejo. Atualmente possui megalojas em dezesseis estados e no Distrito Federal, onde emprega mais de 22 mil pessoas.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook