BOLA EM JOGO: Brasil goleia com show de Neymar, Rodrigo e Raphinha

(foto: Vitor Silva/CBF)

(foto: Vitor Silva/CBF)

09/09/2023 - 00h21

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

FOI COMO BATER EM BÊBADO

As mais de 43 mil pessoas que pagaram para ver a goleada do Brasil deixaram o Mangueirão felizes da vida. Afinal, viram um passeio do Brasil em cima da fraquíssima Bolívia na estréia de nossa seleção nas eliminatórias. Foi como bater em bêbado. Com Neymar de maestro e Rodrygo e Raphinha em grande noite, a seleção verde/amarela não teve dificuldades para construir o 5 a 1. Com direito a pênalti perdido e bola na trave.

DEFESA INSEGURA

Acho que Marquinhos já foi bananeira que deu cacho. E seu companheiro de zaga, Gabriel Magalhães, é muito fraco. Temos zagueiros melhores. Foi só a Bolívia forçar um pouquinho, para nossa defesa vazar. E o Ibañes, que entrou no final, uma uma coisinha de Jesus. Aqui no Brasil temos beques melhores que esses três.

COM ELES NÃO DÁ

Confesso que estou curioso para ver se o Diniz consegue emplacar seu esquema de jogo na seleção. Penso que se ele conseguiu fazer o Fluminense jogar no toque de bola, com jogadores melhores tecnicamente a tendência é do rendimento ser ainda melhor. Mas dúvida coisa eu não tenho dúvida. Com Richarlison e Gabriel Jesus, não tem como achar que vamos ganhar alguma coisa. Bruno Henrique, Gabigol e Pedro, os três do Flamengo, são melhores que essa dupla. Não suporte mais ver aquela cara de chorão de Jesus. Cruzes!

SEIS VAGAS E MAIS UM NA REPESCAGEM

A Copa do Mundo de 2026, que será disputada no Canadá, México e Estados Unidos, envolverá 48 seleções. . A próxima edição do Mundial nesse novo formato. Seis vagas diretas e mais uma pra repescagem estão reservadas para as eliminatórias sul-americanas. Como o continente reúne 10 seleções, apenas três vão ficar de fora. As minhas candidatas a ficar de fora do Mundial são: Bolívia, Venezuela e Chile. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook