BOLA EM JOGO: Flamengo amarga vexame histórico

Pedro, autor dos gols do Flamengo, foi um dos poucos que se salvou do fiasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Pedro, autor dos gols do Flamengo, foi um dos poucos que se salvou do fiasco (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

08/02/2023 - 08h20

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Faz um monte de tempo que não via um Flamengo tão desarrumado em campo, como este que perdeu para o Hal Hilal na semifinal do Mundial de Clubes. O time rubro-negro esteve simplesmente irreconhecível. Gerson, que foi contratado para ajeitar o meio de campo, foi um fiasco. Não jogou nada, fez um pênalti e foi expulso. 

MUDANÇAS EQUIVOCADAS

Pior que isso fez Vítor Pereira. Com 10 homens em campo, o técnico cometeu suicídio quando sacou Arascaeta, o craque do time. Não satisfeito, errou mais feio ainda quando tirou Everton Ribeiro, o único que ainda poderia criar alguma coisa. Quer dizer, o treinador com duas mexidas esculhambou de vez o que já estava desarrumado. 

REALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO

A derrota flamenguista escancara a realidade do futebol brasileiro. Já faz tempo que somos meros coadjuvantes. O Flamengo juntou-se a Inter, Atlético-MG e Palmeiras, que cairam na semifinal. Essas gloriosas camisas sequer tiveram o gostinho de ir à final. Copiaram nossa seleção, que também não pára de fazer fiasco. A última vez que o Brasil esteve numa semifinal foi pra levar 7 a 1 da Alemanha, dentro de casa.

VÍTOR PEREIRA DECEPCIONA

Quem está sorrindo de orelha a orelha são os corinthianos. Afinal, Vítor Pereira passou uma verdadeira rasteira no clube paulista ao trocar o Timão pelo rubro-negro carioca. E até aqui o treinador tem sido uma decepção. Com ele no comando da casamata o Flamengo levou quatro do Palmeiras, na decisão da supercopa, e agora três do Al Hilal, do Marrocos, com direito a "olé". 

VEXAME HISTÓRICO

Errou quem na calada da noite mandou embora o competente Dorival Júnior, um técnico vitorioso e que tinha o time na mão. Os dirigentes flamenguistas esqueceram de um ditado antigo, que diz: Em time que está ganhando não se mexe. Mexeram, por isso são responsáveis diretos por um dos maiores vexames da história rubro-negra. E não pensem que juntar os cacos da precoce eliminação vai ser tão fácil assim. Esperem pra ver!

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook