A recuperação da
pavimentação da rua Willy Barth, em São Miguel do Oeste, que liga as BR's 282 e
163, sob a reponsabilidade do DNIT, está dando o que falar. Várias denúncias
estão sendo feitas, com a população reclamando da qualidade do asfalto ou da
péssima qualidade dos serviços executados.
Segundo foi divulgado nesta quarta-feira (06) pela Rádio Peperi local, um serviço realizado por uma empresa contratada pelo DNIT na Willy Barth, que atravessa toda a cidade de São Miguel do Oeste, de Sul e Norte, provocou uma repercussão muito negativa. A Peperi recebeu diversos vídeos e fotos de comerciantes indignados com a pintura do meio-fio das calçadas. A má qualidade do serviço é visível. Em um dos vídeos, é possível ver os funcionários da empresa aplicando a tinta com uma espécie de pulverizador sem muito cuidado, o que resulta na pintura sem uniformidade do local. A tinta, inclusive, se espalha pela calçada.
O empresário Cleiton Teochi disse que o serviço é de péssima qualidade. “Foi um serviço mal-feito, uma falta de respeito com a gente que paga imposto”, declarou. Cleiton ressaltou que pintou a calçada na frente da empresa para deixar o ambiente mais bonito e agora o DNIT estragou o local. “Essa foi a primeira vez e espero que seja a última vez que isso aconteça”, concluiu.
A Peperi entrou em contato com a assessoria de comunicação do DNIT de Santa Catarina. A informação é de que o órgão vai emitir uma nota oficial sobre o assunto. A emissora também fez contato com a empresa que executou os serviços de pintura do meio-fio e o responsável informou que apenas o DNIT pode se manifestar a respeito.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook