Empresários reclamam dos serviços de pintura da rua Willy Barth, em São Miguel do Oeste

06/03/2024 - 18h25

A recuperação da pavimentação da rua Willy Barth, em São Miguel do Oeste, que liga as BR's 282 e 163, sob a reponsabilidade do DNIT, está dando o que falar. Várias denúncias estão sendo feitas, com a população reclamando da qualidade do asfalto ou da péssima qualidade dos serviços executados. 

Segundo foi divulgado nesta quarta-feira (06) pela Rádio Peperi local, um serviço realizado por uma empresa contratada pelo DNIT na  Willy Barth, que atravessa toda a cidade de São Miguel do Oeste, de Sul e Norte,  provocou uma repercussão muito negativa. A Peperi recebeu diversos vídeos e fotos de comerciantes indignados com a pintura do meio-fio das calçadas. A má qualidade do serviço é visível. Em um dos vídeos, é possível ver os funcionários da empresa aplicando a tinta com uma espécie de pulverizador sem muito cuidado, o que resulta na pintura sem uniformidade do local. A tinta, inclusive, se espalha pela calçada.

O empresário Cleiton Teochi disse que o serviço é de péssima qualidade. “Foi um serviço mal-feito, uma falta de respeito com a gente que paga imposto”, declarou. Cleiton ressaltou que pintou a calçada na frente da empresa para deixar o ambiente mais bonito e agora o DNIT estragou o local. “Essa foi a primeira vez e espero que seja a última vez que isso aconteça”, concluiu.

A Peperi entrou em contato com a assessoria de comunicação do DNIT de Santa Catarina. A informação é de que o órgão vai emitir uma nota oficial sobre o assunto. A emissora também fez contato com a empresa que executou os serviços de pintura do meio-fio e o responsável informou que apenas o DNIT pode se manifestar a respeito.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook