Marília Mendonça morreu um dia depois do aniversário de sua mãe – Foto: Reprodução/Internet
As causas da morte
de Marília Mendonça foram reveladas. Conforme informações dadas pelo médico
legista responsável pelo caso, Pedro Coelho, o laudo realizado pelo IML
(Instituo Médico Legal) no corpo da cantora irá atestar politraumatismo em
múltiplos órgãos.
Em entrevista ao jornal Extra, Pedro disse que, em decorrência do acidente de avião, solicitou também análises cardíacas e neurológicas do piloto e do copiloto da aeronave em que Marília estava, a fim de confirmar que todas as vítimas da tragédia morreram pelo mesmo motivo.
O laudo será enviado até o dia 20, pelo IML de Belo Horizonte, às autoridades que cuidam do caso. De acordo com o legista, esse politraumatismo ocorre quando as pessoas possuem múltiplas lesões em órgãos vitais. Em decorrência disso, a morte de Marília e sua equipe podem ter sido instantâneas no momento em que o avião caiu.
Segundo a PCMG (Polícia Civil de Minas Gerais), “o politraumatismo é consequência da queda do avião, mas a PCMG aguarda a finalização dos laudos para concluir eventuais outras condições que possam ter contribuído com o óbito”.
“Normalmente em
casos de choque há queimaduras e não havia esse tipo de lesão”, completou. Essa
era uma das hipóteses da Polícia para justificar o motivo da queda do avião,
afinal, no local havia um cabo de energia, da empresa Cemig.
A cantora morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), após sofrer um acidente de avião em Caratinga, cidade de Minas Gerais, enquanto se dirigia para um show no local. Ninguém de sua equipe sobreviveu à queda.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook