Mauriceia Estraich foi morta pelo próprio cunhado, confirma Polícia Civil

Foto: Reprodução/Divulgação

Foto: Reprodução/Divulgação

30/06/2021 - 14h05

Após três meses de investigações, a Polícia Civil divulgou detalhes sobre a morte da jovem Mauriceia Estraich, de 22 anos. Ela foi achada carbonizada no dia 28 de março na casa em que morava com o companheiro, na cidade de Descanso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelo caso, Cléverson Luis Muller, a investigação apontou indícios de que crime de feminicídio e que um suspeito estava na casa de Mauriceia antes do incêndio começar. Ele ainda teria conhecimento de que a vítima estava sozinha em casa.

RELEMBRE O CASO

Conforme a Polícia Civil, o autor do crime chegou ao local dos fatos cerca de 20 minutos antes do incêndio, registrado no final da madrugada de domingo, 28 de março de 2021. Exames laboratoriais comprovaram que o autor utilizou gasolina para iniciar o incêndio no local.

Segundo o Delegado Cléverson Muller, uma trilha com sangue humano foi encontrada pela Polícia ao lado da residência, sendo que nas proximidades também foi localizado o cabo de uma faca. Ainda é necessário apurar se o sangue localizado é do autor ou da vítima.

O indiciado relatou que chegou na casa, bateu na porta e quando a vítima abriu, ele foi em direção da vítima segurando ela pelo pescoço e posteriormente aplicou nela golpes conhecidos como ‘mata-leão’. Após este ato, o autor relatou à Polícia que acreditava ter matado a jovem e logo em seguida decidiu atear fogo no local.

Segundo a informação, o cunhado de Mauriceia havia sido preso e era o principal suspeito.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook