Secretário de Administração apresenta dados financeiros em Audiência Pública

27/09/2019 - 21h07

A Administração de São Miguel do Oeste realizou na tarde desta sexta-feira (27), no salão nobre da Prefeitura, a Audiência Pública do 2º Quadrimestre do ano.

O prefeito em exercício Alfredo Spier, acompanhou a explanação feita pelo secretário de Administração e Finanças, Alencar Barbieri, que na oportunidade apresentou as contas referentes ao 2º quadrimestre de 2019. A audiência teve por objetivo avaliar o cumprimento das metas fiscais.

Barbieri destacou a evolução da Receita e da Despesa Orçamentárias e da Receita Corrente Líquida nos últimos três anos, 2017,2018 e 2019 até o quadrimestre citado. O resultado apresentado demonstra valores positivos, pois as receitas do período registram o valor de R$ 82,8 milhões e as despesas a importância de R$ 71,5 milhões.

A aplicação em Saúde atingiu 19,80% e na Educação os investimentos e gastos chegaram a 24,24%. Com a folha de pagamento do quadro funcional, foi atingido o índice de 49%, ficando abaixo do limite legal.

“Estas informações estão disponíveis no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Portal da Transparência. E todas as pessoas, se tiverem interesse, terão acesso aos dados do exercício financeiro”, finalizou Alencar.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook