Volvo inaugura concessionária em São Miguel do Oeste

A unidade da Volvo em São Miguel do Oeste possui 3,5 mil metros quadrados de área construída

A unidade da Volvo em São Miguel do Oeste possui 3,5 mil metros quadrados de área construída

29/09/2019 - 08h48

Na próxima segunda-feira (30), a partir das 8hs, a Dicave inicia seu atendimento com todo o suporte necessário aos clientes o Extremo Oeste catarinense. A nova concessionária Volvo de caminhões e ônibus foi inaugurada na sexta em São Miguel do Oeste. A 14ª unidade do grupo tem uma moderna e completa estrutura para atender com mais agilidade e conforto. 

A nova estrutura conta com 3,5 mil metros quadrados de área construída em um terreno de 37 mil m² localizado em uma região nobre da BR-282, o principal eixo de ligação com a BR-163, rodovia que liga o Sul aos demais estados brasileiros. A moderna loja fica distante cerca de três quilômetros da cidade.

As instalações contam com boxes, dormitório para motoristas, auditório e uma estrutura 100% comprometida com o meio ambiente. A concessionária conta com oficina completa, peças genuínas, serviços com mecatrônicos treinados de fábrica e equipes de venda e pós-venda.

De acordo com o gerente geral da Dicave em Santa Catarina, Ebelmar Bonatto, o investimento em São Miguel do Oeste é uma forma de agradecer e valorizar os clientes da empresa. Conforme ele, a Volvo detém cerca de 40% da frota no Extremo-Oeste, sendo considerada líder na região.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rede Peperi/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook