Contra o Ypiranga, Edi ganha nova função tática (Foto: Guarani/Divulgação)
Neste domingo (14)
todos os caminhos levam para o estádio Padre Aurélio Canzi, que será palco de
um grande clássico pela fase Oeste do Estadual de Amadores. Estarão frente a
frente o Guarani, de São Miguel do Oeste, e o Ypiranga de São José do Cedro. A
partida está marcada para às 15hs, com Fabrizio Henrique Bento, de Chapecó, no
apito. Os portões abrem às 13h30. O ingresso custa R$ 10,00.
A palavra de ordem no vestiário rubro-negro é "reabilitação". Depois de má jornada domingo passado, em Descanso, quando foi goleado por 5 a 1, o Bugre do Oeste necessita de um bom resultado para se recuperar na competição. Só que do outro lado estará uma camisa de muita tradição. O Ypiranga montou um belo time e vem à Capital do Extremo Oeste, segundo assinalou o técnico Odir Schwarz, para somar pontos. No único jogo disputado até agora, o Ypiranga alcançou um empate, fora de casa.
Além de trabalhar a auto-estima do grupo, André Zancanaro, nos três treinos da semana, testou várias formações, com o objetivo de encontrar o time ideal para enfrentar a experiente equipe do Cedro. Serão quatro as alterações em relação aos onze que começaram em Descanso. Na zaga retorna o jovem Zardo. Outro que retoma sua titularidade é o volante Léo Barreto.
André que não jogou contra o Ouro Verde, por força de compromissos pessoais, volta ao time. Luan, que balançou a rede em três oportunidades nos dois jogos realizados até aqui, ganha a chance de iniciar a partida. Edi, cuja posição original é no meio de campo, contra o Ypiranga vai fazer as vezes de centroavante. Em resumo, Zancanaro arma um time mais defensivo, sem abrir mão do poder de fogo do ataque.
O time mais provável do Guarani não deve ser diferente deste: Fábio; Tirlone, Felipe, Zardo e Edvelton; Edu Becker, Léo Barreto e Cesar; André, Edi e Luan.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook