16° Risoto no Tacho do Gol de Bico reuniu mais de 700 pessoas no bairro Estrela

Foto: Gol de Bico/Divulgação

Foto: Gol de Bico/Divulgação

30/08/2023 - 10h12

Decididamente a Escolinha de Futsal Gol de Bico caiu na graça da população de São Miguel do Oeste. Prova disso foi o sucesso obtido pelo clube de futsal feminino em seu jantar promovido sábado passado, no salão comunitário do bairro Estrela. Mais de 700 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, pagaram para saborear o risoto no tacho produzido pela equipe do Jepp Club São Miguel, com a tradicional eficiência de sempre. 

Também no sábado, dia 26, durante o 16º Risoto no Tacho do Gol de Bico, houve a entrega oficial dos equipamentos adquiridos através da Sicredi, grande parceira da escolinha.

No ato, foram oficialmente entregues os equipamentos eletrônicos adquiridos com recursos do Apoiar Fundo Social, um projeto desenvolvido pelo @sicrediraizesrsscmg, que tem como intuito contribuir com instituições sem fins lucrativos, como no caso, o Gol de Bico.

Neste ano, com o recurso destinado à escolinha, foi possível adquirir equipamentos eletrônicos necessários para o desenvolvimento das atividades, eventos e calendário anual da escolinha. Foram adquiridos caixas de som, 2 microfones, 1 Datashow, 1 mesa controladora de som e 1 HD externo.

A diretoria do Gol de Bico agradece aos gerentes das filiais de São Miguel do Oeste, Marcos Bataglin e Julio Zambiasi, e em seus nomes à Sicredi, por apoiar e incentivar esse importante projeto que contempla centenas de atletas. Também agradece à todos que colaboraram com doações ou com a presença no jantar. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Gol de Bico/JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook