19° MOTOCÃO: São Miguel do Oeste transforma-se na "Capital do Motociclismo" para receber milhares de turistas

Foto: Marcos de Lima/WH3 Comunicações

Foto: Marcos de Lima/WH3 Comunicações

09/03/2024 - 12h28

Desde ontem à noite São Miguel do Oeste transformou-se na "Capital Nacional do Motociclismo", com a realização do 19ª edição do Motocão. O evento é organizado pelo Moto Grupo Cães do Asfalto, com o apoio do poder público e empresas do município.  Nem mesmo as fortes chuvas tiraram o brilho da abertura. A festa se estenderá até domingo, com muitas atrações (veja a programação).

O Motocão é um dos maiores eventos do gênero do Sul do Brasil. A previsão dos organizadores é de que o evento receba a visita de aproximadamente três mil motociclistas de várias regiões do Brasil e dos países do Mercosul. O encontro por três dias movimenta a cidade, lotando hotéis, restaurantes e lanchonetes. O aumento do movimento também é significativo nos postos de combustíveis. Com a rede hoteleira lotada, os organizadores também disponibilizam locais para camping. 

Uma infra-estrutura gigantesca foi montada na praça Walnir Botaro Daniel, no centro da cidade. O acesso da população é gratuito. A programação inclui inúmeros shows. No primeiro dia se apresentaram as bandas Velha Infância, Os Forasteiros de Faraway e Anjos do Hanngar. Destaque neste sábado (09) para Os Grotos da Rua e Beto Bruno da banda Cachorro Grande.

O presidente do Motogrupo Cães do Asfalto, Evandro Piaia, destaca a grandiosidade do evento. Em seu pronunciamento, manifestou sua gratidão à todos os participantes e apoiadores, assinalando que "O Motocão é uma celebração da cultura motociclista e da amizade. Estamos muito felizes em poder realizar mais uma edição e proporcionar momentos inesquecíveis para todos os presentes". Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, as esposas e namoradas dos integrantes do Moto Grupo Cães do Asfalto foram agraciadas com uma rosa.

Dia 09/03 – Sábado:

13h30 – Banda Setentista

15h - Banda Reggae Now

16h - Banda Monodisco

17h – Banda Allost

18h - Garotos da Rua

19h30h - Banda Frénesi e Volúpia

20h – Show de Motos

21h - Banda Os Forasteiros de Faraway

23h – Beto Bruno - Cachorro Grande



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook