Foto: Ascom/Divulgação/JRTV
Foi realizado com grande êxito, na manhã do último sábado
(13), a 1ª Oficina de Fotografia com o Celular em São Miguel do Oeste, promovido pela Secretaria de
Esporte e Cultura, em parceria com a Produtora Jadeuboa e a fotógrafa Camila
França.
A Oficina teve cerca de três horas de duração, com teoria e prática, e foi desenvolvida no auditório do Centro Cultural Ruy Arcádio Luchesi e na Praça Walnir Bottaro Daniel. Todas as 20 vagas oferecidas foram preenchidas, além de restarem algumas que ficaram em cadastro de reserva.
O secretário de Esporte e Cultura, Elias Araújo, agradeceu aos parceiros e participantes da Oficina, e destacou a grande procura da população por esta iniciativa. Devido ao sucesso, a Secretaria já estuda a possibilidade de ofertar uma próxima edição do evento.
Além disso, Araújo salienta que o poder público municipal trabalha constantemente no levantamento de ações que proporcionem diferentes opções em todos os setores, inclusive, no Esporte e na Cultura.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook