1º Simpósio do Autismo acontece neste sábado em São Miguel do Oeste

Divulgação

Divulgação

04/04/2024 - 16h19

Acontece neste sábado (06), das 7h30 às 13h30, no plenário da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, o 1º Simpósio do Autismo, promovido pela Associação de Autistas, Pais e Amigos do Extremo Oeste de Santa Catarina.

A presidente da Associação, Francele Rasche, e a vice-presidente, Cleunice Bandeira, foram recebidas pelo prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, e pelo vice-prefeito, Edenilson Zanardi, na tarde desta quarta-feira (03), com o propósito de ampliar a divulgação do evento.

De acordo com as organizadoras, a programação iniciará com Coffee Break e uma breve solenidade de abertura. Em seguida, serão realizadas três palestras, com a Doutora Adriana Moraes (TEA Feminino); Fernanda Fialho (Autismo Adulto e Infantil – Histórias de Vida); e a Doutora Vanessa Fioreza (Defesa de Autistas e PCD).

Na sequência, será desenvolvida uma Roda de Conversa, com a participação de Rosangela Pagnussat (neuropsicopedagoga, especialista em ensino estruturado para autistas), Lisandra Antunes de Oliveira (mestre em Psicologia e coordenadora do curso de Psicologia da Unoesc), Delciana Bianchi (psicóloga com especialização em ABA), e Luciane Mara Turatti (psicoterapeuta e psicóloga infantil).

A programação é aberta ao público em geral, e as inscrições podem ser efetuadas ao custo de R$ 50,00, por meio de formulário disponível na bio da página do Instagram autismosmo.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook