2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental tem novo comando; Roncaglio foi promovido a Major PM

07/05/2021 - 08h45

Na manhã de quinta-feira (06) foi realizada a passagem de comando do 2° Pelotão da Polícia Militar Ambiental em São Miguel do Oeste, do Major PM Everton Carlos Roncaglio para o 1º Tenente Alcenir Luis Minuscoli.

Em respeito às medidas sanitárias vigentes, a cerimônia que aconteceu na Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste e foi restrita apenas aos envolvidos diretamente no ato, com a observância de todas as medidas de prevenção à Covid-19.

Entre os presentes estavam o comandante do Comando de Polícia Militar Ambiental, Coronel Paulo Sérgio Souza, o Comandante interino da 9ª Região de Polícia Militar, Coronel Jailson Aurélio Franzen, e a Comandante do 2ºBPMA, Andréia Cristina Fergitz, além de outras autoridades militares.

Em razão de sua promoção, o Major Roncaglio, que estava no comando da unidade desde o dia 13 de junho de 2013, passará a exercer nova função junto ao 11°BPM. Em suas palavras, agradeceu ao efetivo, aos parceiros, as lideranças dos 32 municípios de abrangência do Pelotão e a toda comunidade do extremo oeste, pela parceria e contribuição com as causas ambientais. Ainda, desejou sucesso ao novo Comandante a frente da unidade.

Já o Coronel Paulo Sérgio, parabenizou o Major Roncaglio pela dedicação e o excelente trabalho realizado na região, representando de maneira destacada toda a Policia Militar Ambiental. O Comandante também desejou boas-vindas e sucesso ao Tenente Minuscoli.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook