6ª edição da Taça Móveis Léo é cancelada em virtude da pandemia do coronavírus

20/07/2020 - 18h48

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (dia 20) na sede da empresa Móveis Léo de São Carlos uma importante reunião referente a realização ou não da 6ª Edição da Taça Móveis Léo realização ano 2020.

Na reunião foram mencionadas as várias decisões que foram tomadas oriundas da pandemia, como o adiamento do começo da competição deste ano, pois quando iria começar a competição teve o início da pandemia do COVID-19. 

A organização esteve de março até julho, o tempo todo acompanhando os decretos municipais e estaduais, mas com o último decreto do governo do estado que no mínimo, proibiu o retorno das aulas para depois do dia 07 de setembro, sendo que deverá ser para alunos com idade superior a 14 anos, na nossa avaliação complicou definitivamente a realização da edição deste ano.

Mas o que o retorno das aulas, afetam na realização da nossa competição?

Afetam totalmente pois basicamente todas as cidades da nossa região, vinculam o retorno das aulas com o retorno dos treinamentos esportivos, aonde a maioria dos professores são vinculados esporte a educação.

Com tudo isso o sócio-diretor proprietário e da empresa Móveis Léo, patrocinador oficial da competição, Rudi Jacó Deimling, mencionou que não temos tempo hábil para a realização com sucesso a competição por causa da pandemia. Já o seu irmão e também sócio proprietário da empresa Móveis Léo, Leonardo Deimling, menciona que a nossa competição começa sempre entre os meses de março e abril, com esta pandemia, não tem como realizarmos a competição.

Já o Diretor Municipal de Esportes de São Carlos, Ronaldo Guilherme Zeferino, mencionou que a situação não está calma no caso da pandemia e também não temos a certeza se em setembro estará tudo resolvido, por isso o melhor a decidir é pelo cancelamento da edição deste ano.

Com tudo definido o coordenador e organizador da competição da 6ª Edição da Taça Móveis Léo, Stefan Jean Cristiano Wathier, define com base na nossa reunião que o melhor a ser feito neste ano é pelo cancelamento da edição deste ano. Ficando definido que em meados do mês de fevereiro de 2021, voltaremos a nos reunir com os dirigentes das equipes para que possamos começar entre os meses de março ou abril a competição, mas tudo passa pela solução da pandemia do COVID-19. Pedimos a compreensão de todos os dirigentes e colocamo-nos a disposição para qualquer dúvida.

Participaram da reunião: os sócios diretores da empresa Móveis Léo, Rudi Jacó Deimling e Leonardo Deimling e representando a Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer de São Carlos, o diretor municipal de esportes Ronaldo Guilherme Zeferino e o coordenador e organizador da competição professor Stefan Jean Cristiano Wathier.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook