ABASMO a caminho de Penha para disputar a fase final do estadual Sub 13 de basquete

ABASMO/La Salle Peperi/Prefeitura leva muito otimismo na bagagem

ABASMO/La Salle Peperi/Prefeitura leva muito otimismo na bagagem

10/10/2019 - 14h10

Por volta de 14 horas desta quinta-feira (10), a delegação da ABASMO/La Salle Peperi/Prefeitura de São Miguel do Oeste embarcou com destino a cidade de Penha, onde, a partir de amanhã (11) até domingo (13), será disputado o quadrangular final do Campeonato Estadual de Basquete Feminino Sub 13, organizado pela Federação Catarinense de Basketball.

Participam da etapa decisiva da competição, além de equipe migueloestina, os times do Penha Basquete, Associação São Bento de Basquete (ASBB)/FMD) e SACT/FME de Criciúma. A estréia da ABASMO está confirmada para às 18h30 desta sexta, diante do SACT. A rodada será completada com o confronto às 20hs entre Penha e Associação São Bento. Na segunda rodada os vencedores enfrentam os perdedores da rodada de abertura.

Os indicativos são de que a disputa será bastante equilibrada. As equipes do Penha Basquete e da ABASMO/La Salle Peperi/Prefeitura chegam embaladas para a decisão, pois os dois times passaram invictos pelas semifinais, com quatro vitórias em quatro jogos. O técnico Dinho reconhece a força dos adversários, porém acredita que a equipe de São Miguel do Oeste reúne plenas condições de brigar de igual para igual em busca do título estadual. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook