Abertas as inscrições para o Natal Solidário em São Miguel do Oeste
Campanha é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, e beneficia crianças de até 12 anos, de famílias inscritas no Cadastro Único.

04/10/2021 - 06h59

Estão abertas a partir desta segunda-feira (04), em São Miguel do Oeste, as inscrições para o Natal Solidário, coordenado pela Secretaria de Assistência Social. Podem ser inscritas na campanha, crianças de 0 a 12 anos de idade (completos), integrantes de famílias inscritas no Cadastro Único, com renda per capita de até meio salário mínimo ou de até três salários mínimos na família.

As inscrições vão até o dia 29 de outubro, e estão sendo realizadas no CRAS I São Luiz e CRAS II São Gotardo, nos seguintes horários: 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 17h15. Os pais ou responsáveis devem comparecer a estes locais munidos da documentação pessoal (do responsável e das crianças que serão inscritas na campanha).

Após o período de inscrições, haverá a distribuição do “Saco de Presentes do Papai Noel” no comércio local e órgãos públicos, juntamente com as cartinhas dos inscritos, as quais indicarão o nome e a idade da criança, além da sugestão do presente, escolhido no momento da inscrição, entre as seguintes opções: bola, carrinho, boneca ou jogos educativos com valor mínimo de R$ 20,00 e uma caixa de bombons.

As cartas poderão ser retiradas no comércio durante o mês de novembro, sendo que o presente deverá ser entregue no mesmo local da retirada da cartinha, com o selo contendo o nome e a senha da criança, os quais deverão ser fixados no pacote de presente. A entrega dos presentes será no dia 18 de dezembro, a partir das 14h, no ginásio do CAIC.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o CRAS I São Luiz, pelo telefone 3631-2040, ou com o CRAS II São Gotardo, pelo 3631-2056.

Os empresários que tiverem interesse em participar da campanha, também podem entrar em contato com o CRAS I São Luiz, e falar com Mariane ou Marciana.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook