Ação solidária Amigos do Hospital é lançada em São Carlos

11/03/2021 - 07h10

Desde a última segunda-feira (08) está em Ação uma Campanha Solidária em prol dos funcionários do Hospital Padre João Berthier de São Carlos.

Segundo os organizadores a iniciativa é uma forma de beneficiarmos os profissionais que estão na linha de frente no combate ao COVID-19, desde as enfermeiras, as técnicas em enfermagem, as profissionais que trabalham na copa, as serviços gerais, as recepcionistas a abrangência será total. Pois estão no limite físico e emocionalmente.

Desta forma de proporcionarmos uma marmita saudável é para quando os respectivos profissionais na hora que chegarem em suas casas, após o devido trabalho, puderem o mais rápido possível comer uma comida de qualidade e saudável e após descansarem, somos sabedores que o trabalho deles é muito importante e muito desgastante e assim quando estão em suas casas sobrará mais tempo para poderem descansar. Assim é uma forma de "Cuidarmos de quem cuida da gente".

A iniciativa tem o apoio da: Rádio Tropical FM, Sicredi, Rotary Club, Engenharia do Sabor, Cia da Beleza e amigos. Para fazer a doação é bem simples basta doar qualquer valor, mas o valor unitário de cada marmita é R$ 12,00. Lembramos que a população pode doar o valor que melhor achar necessário.

As entregas serão semanais para os grupos respectivos de cada setor, o quanto antes tiverem efetuadas as doações, o quanto antes deverão ser entregues as marmitas saudáveis.

Os dados bancários para depósito são os seguintes: Banco Sicredi, Conta em nome do Rotary Clube de São Carlos, CNPJ 07.690.982/0001-30, Agência 0230, Conta 19.553-0. Prazo das doações é até o dia 31 de março de 2021. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook