Ação solidária 'amigos do hospital' entrega marmitas aos verdadeiros herois da pandemia

25/03/2021 - 17h53

As marmitas saudáveis em prol de colaboradores do Hospital Padre João Berthier de São Carlos, que já estavam sendo fabricadas, estão sendo entregues desde a sexta-feira (19) junto as empresas parceiras da iniciativa.

Ao todo, 66 funcionários serão beneficiados. São beneficiados os funcionários de diversos setores dentro do hospital: Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de Lavanderia, Copeira, Enfermeira, Farmácia, Manutenção, Nutricionista, Recepção e Técnicas em Enfermagem. Serão distribuídas 396 marmitas saudáveis aos verdadeiros heróis da pandemia.

Os organizadores agradecem as doações até o momento e alertam para a última semana de doações. Campanha de doações termina no dia 31 de março.

A campanha teve início dia 8 de março e tem como parceiros Rádio Tropical FM, Sicredi, Rotary Club de São Carlos, as empresas Engenharia do Sabor e Cia da Beleza e amigos, e visa beneficiar os profissionais que estão na linha de frente.

Qualquer valor pode ser doado através do Sicredi, Conta em nome do Rotary Club de São Carlos, com CNPJ 07.690.982/0001-30, número que também é PIX, e ou, Agência 0230, Conta 19.553-0.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook