ACATS reforça cuidados nas lojas de supermercados para evitar novos contágios da ômicron

Foto: Divulgação/ACATS

Foto: Divulgação/ACATS

12/01/2022 - 10h56

O recrudescimento da pandemia através da variante ômicron, que tem um potencial de contágio muito superior, de acordo com as autoridades sanitárias, reacende a importância da campanha que a Entidade iniciou em maio de 2020.  O objetivo desta campanha é sensibilizar todos os públicos que a atividade supermercadista envolve no seu dia-a-dia para cuidados básicos preventivos, sobretudo quem atua na linha de frente das lojas e o público consumidor.

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) lançou em maio de 2020 a campanha “Somos Todos Essenciais Nessa Luta”, que estimula uma ação coletiva, num momento que exige grande responsabilidade e envolvimento de toda a sociedade. A campanha também mostra o compromisso do setor supermercadista com os protocolos que visam a proteção dos colaboradores e consumidores, reforçando as ações preventivas ao alcance de todos, em especial nos ambientes de lojas de supermercados.

- No atual momento em que o índice de contágio da nova cepa voltou a crescer a ACATS mobiliza seus associados para que sejam tomados todos os cuidados sanitários a fim de não dar oportunidade de novas infecções nos ambientes de vendas, de grande circulação de pessoas – destaca o Presidente da Entidade, Francisco Crestani.

Junto aos seus associados, a ACATS disponibiliza artes e arquivos para impressão de cartazes, banners e posts com os principais itens dos protocolos de proteção quando de compras em supermercados, que também serão utilizados em ações digitais.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook