'Acerto de contas' motivou assassinato de vendedor de frutas no Extremo Oeste de SC

20/01/2021 - 06h47

Três pessoas foram presas preventivamente suspeitas do homicídio que ocorreu em Caibi, no Extremo-Oeste de SC. O crime ocorreu no dia 12 de janeiro no bairro Gruta, na qual Sidinei Luan de Moura, de 30 anos, foi morto a tiros. O homem era vendedor de frutas no município.

De acordo com a Polícia Civil, o homem apresentava marcas de tiro e, ainda, sinais de agressões, além de início de amputação de um dos dedos. Os suspeitos, ouvidos pelo delegado Thiago de Oliveira, alegaram que dois suspeitos em uma motocicleta teriam chegado e executado Sidinei, porém fio confirmado que se trata de uma mentira.

As investigações concluíram que a vítima foi atraída para uma casa por volta das 11h30 para um “acerto de contas”. Quando chegou no local foi rendida e ficou por cerca de 1h sendo agredida e, por fim, executada com disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, na casa estava quatro pessoas ligadas à facção criminosa e que recebiam ordens por telefone. No local, ainda, tinha duas mulheres e duas crianças que foram retiradas no momento da execução.

O delegado Thiago de Oliveira representou pela prisão preventiva dos envolvidos. Ele deverá indiciar os suspeitos envolvidos por homicídio qualificado.

O agente da Polícia Civil, Everson Bavaresco, que coordenou a investigação, destaca que a Polícia Militar e a Brigada Militar do Rio Grande do Sul auxiliaram na apuração das informações.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook