Acidente com moto deixa dois feridos em São Miguel do Oeste

Fto: CB/Divulgação

Fto: CB/Divulgação

03/12/2025 - 03h41
O Corpo de Bombeiros Militar (12º BBM) atendeu a um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta no Bairro Agostini, na Rua Pedro Julian, por volta das 18h desta terça-feira (2). O acidente foi classificado como saída de pista com colisão em objeto fixo (placa).

As viaturas ABTR-210 e ASU-572 foram mobilizadas, confirmando a ocorrência com duas vítimas.

Atendimento à Garupa (Vítima 01)

A paciente, uma mulher maior de idade, foi encontrada em decúbito lateral direito no pátio de uma residência, consciente e orientada.

Lesões Graves: A vítima relatava dor intensa no membro superior direito (MSD) e membro inferior esquerdo (MIE).

No MIE, havia suspeita de fratura em tíbia e fíbula, além de suspeita de fratura em colo de fêmur.

No MSD (dorso da mão), apresentava um ferimento corte contuso com sangramento ativo, que foi limpo e recebeu curativo compressivo.

Procedimentos: A equipe de resgate realizou a imobilização do MIE utilizando talas de madeira e ataduras, e o uso de colar cervical.

Encaminhamento: Após imobilizada em maca rígida, a paciente foi assumida pela equipe da USA/SAMU para ser transportada e receber atendimento médico especializado.

Atendimento ao Condutor (Vítima 02)

O segundo paciente, um homem maior de idade, também estava consciente e orientado, encontrado deambulando (caminhando) no pátio, já sem capacete.

Lesões: O condutor apresentava escoriações generalizadas no membro superior direito (MSD) e uma escoriação no tórax.

Procedimentos: Ele recebeu um curativo simples na mão. Seus sinais vitais estavam estáveis (FC 96 e SpO2 97).

Encaminhamento: O condutor foi monitorado e conduzido ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso (HRTGB) para avaliação médica.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para realizar os procedimentos de trânsito cabíveis.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Wh3 Comunicações
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook