Acidente com veículo da saúde deixa duas pessoas gravemente feridas na BR 280

25/06/2019 - 00h42
O acidente ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (24), no trevo de entroncamento entre Flor da Serra do Sul e Palma Sola. Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul.

O acidente ocorreu por volta das 18h40, desta segunda-feira, 24, na BR 280, no trevo de entroncamento entre Flor da Serra do Sul e Palma Sola. No local houve uma colisão envolvendo um Chevrolet Onix, da Secretaria de Saúde de Flor da Serra do Sul e um caminhão M. Benz 1113, de Palma Sola.

Como consequência do acidente os dois ocupantes do Onix ficaram feridos e foram socorridos pela equipe do Corpo de Bombeiros de Palma Sola. Segundo os socorristas, um homem de 56 anos, foi encontrado do lado de fora do veículo, ele estava consciente, orientado, queixando-se de dores no tórax e no joelho direito, apresentando sinais e sintomas de hemorragia interna. A segunda ocupante, uma mulher de 49 anos, estava no interior do veículo, apresentando ferimento na região frontal da cabeça, com sinais e sintomas de traumatismo cranio-encefáico (TCE), além de escoriações no tórax.

No local a equipe de bombeiros realizou os procedimentos iniciais e posteriormente encaminhou as vítimas ao Hospital Palma Sola para atendimento médico.

O condutor do caminhão, de 35 anos, nada sofreu.

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Jornal da Fronteira



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook