Acidente de madrugada envolvendo quatro veículos na BR 282 deixa um morto e outro gravemente ferido

25/09/2020 - 07h34

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (25) interditou a BR 282, trecho entre São Miguel do Oeste e Maravilha, nas proximidades da ponte sobre o Rio das Antas, no Extremo Oeste catarinense. 

De acordo com informações, a colisão envolveu quatro veículos, sendo uma Saveiro, uma moto, um carro funerário e um caminhão. Da ocorrência resultaram ao menos uma vítima fatal e um motociclista gravemente ferido, que foi socorrido e encaminhado ao hospital. 

O acidente envolveu uma GM/Montana, de Saudades/SC, conduzido por um homem de iniciais G.P.W, de 48 anos, que foi a óbito, e que tinha como passageiro um outro homem que ficou com lesões graves.

A motocicleta envolvida foi uma Yamaha/XTZ, de Santa Helena/SC, conduzida por uma mulher que sofreu lesões graves. O outro ferido no acidente estava em um Caminhão M.Benz/1718, de Seberi/RS, onde o motorista ficou lesões leves. 

A pista foi totalmente liberada as 7h30min, mas pode ser interrompida a qualquer momento para o trabalho de guinchamento do caminhão. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal trabalharam no local. Longas filas de veículos se formaram nos dois sentidos. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook