Acidente deixa um ferido na SC 161, em Anchieta

Divulgação/Bombeiros

Divulgação/Bombeiros

27/11/2023 - 10h25

Um acidente de trânsito foi registrado neste domingo (26), por volta das 19h40, na Rodovia SC 161 -  km 38,150, na Linha São Paulo, Município de Anchieta/SC.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) e o Corpo de Bombeiros, trata-se de uma colisão frontal envolvendo o veículo VW/Fox, com placas de Pinhalzinho, conduzido por um homem de 47 anos, e um GM/Chevette, com placas de Maravilha, conduzido por um homem de 23 anos. Os dois condutores não se feriram. No entanto, saiu com lesões graves uma senhora de 47 anos, que era passageira do veículo VW/Fox.

O jovem condutor de 23 anos acabou se recusando ao teste do etilômetro a ele oferecido, dessa forma autuado por se recusar ao presente teste. Ambos os veículos tiveram danos se pequena monta e acabaram liberados aos seus proprietários que os removeram com auxílio do guincho.

O Corpo de Bombeiros de Anchieta prestou socorro para a mulher ferida, que há dois meses havia realizado uma cirurgia de retirada de vesícula. Ela foi conduzida para o Pronto Atendimento de Anchieta para avaliação médica.

>>   PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook