Acidente em Guaraciaba faz uma vítima fatal

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

17/03/2025 - 20h12

O caminhoneiro Chadriando Jacó Binsfeld, de 48 anos, morreu após uma saída de pista na rodovia SC-305, em Guaraciaba (SC), na madrugada desta segunda-feira (17). O acidente aconteceu por volta das 4h20, próximo ao acesso à comunidade Linha Guatapará Baixo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão Ford Cargo utilizado para transporte de leite, desgovernou-se e despencou em uma ribanceira. A vítima, identificada como Chadriando Jaco Binsfeld, foi encontrada presa às ferragens e sem sinais vitais.

Segundo os bombeiros, foram necessárias cerca de duas horas para a retirada do corpo, devido à complexidade do encarceramento e ao risco do local. O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Científica, enquanto o caminhão ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária.

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook