Acidente entre três veículos na BR 163 deixa um dos motoristas gravemente ferido

Foto Adesilvo Parizotto

Foto Adesilvo Parizotto

01/06/2019 - 20h11

Um acidente de graves proporções, envolvendo três veículos, foi registrado por volta de 19h10 deste sábado (01), na rodovia BR 163, em São Miguel do Oeste, no Extremo Oeste de SC. A colisão ocorreu nas proximidades da Laticínios Terra Viva, em Linha Bela Vista das Flores. Envolveram-se no acidente uma Eco Sport, com placas de São Miguel do Oeste, um Volkswagen Gol, emplacado em Paraíso, e Ford KA, com placas de São Paulo (SP). 

O condutor do Gol, de 45 anos, residente em Formosa do Sul (PR), vinha para São Miguel do Oeste para comemorar o aniversário da mãe. Ele ficou preso às ferragens e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiro, Samu, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, que atenderam a ocorrência.  Após ser retirado, a vítima, com várias fraturas na perna, foi encaminhada ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste. 

Conforme relatou um dos motoristas, a Eco Sport trafegava no sentido  São Miguel do Oeste a Guaraciaba, quando surgiu o Gol vindo na pista contrária. Não foi possível evitar a colisão. O Ka seguia atrás da Eco Sport e acabou passando no meio dos dois veículos, porém colidindo de leve na lateral de um dos veículos. Os danos nos outros dois veículos que colidiram frontalmente foram de grande monta. O trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos para atendimento à ocorrência e retirada dos veículos.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi/WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook