Acidente envolvendo seis veículos deixa uma morte e feridos na 157

02/08/2020 - 11h22

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (01), no km 69,450 da Rodovia SC 157 no município de Coronel Freitas.

Tudo começou com uma colisão frontal envolvendo o Jipe SSANGYONG KYRONM com placas de Quilombo, conduzido por uma mulher de 24 anos, e uma motocicleta BMW/S1000 RR, com placas de Chapecó pilotada por um homem de 34 anos.

Devido a colisão do acidente, simultaneamente ocorreu um segundo acidente envolvendo a motocicleta Honda CBR 600RR com placas de Pinhalzinho, pilotada por um homem de 27 anos, que perdeu o controle da motocicleta tombando na via, sendo atropelado pelo veiculo VW/Golf emplacado em São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 33 anos. Desgovernada, a motocicleta ainda colidiu frontalmente com um Fiat Palio de Chapecó, conduzido por um homem de 31 anos.

Neste acidente, o piloto da motocicleta Honda CBR 600 faleceu no local do acidente, o piloto da motocicleta BMW/S100 teve ferimentos graves, e os demais envolvidos saíram ilesos.

Segundo as informações colhidas no local com os envolvidos, o condutor da motocicleta de Pinhalzinho perdeu o controle, tendo invadido parte da outra pista, quando colidiu no Jeep, tendo o condutor caído da motocicleta se chocado em seguida com o veículo Volkswagen Golf e com o veículo Fiat Pálio.

O condutor da motocicleta de placas de Chapecó, sofreu queda logo em seguida, tendo sua motocicleta se chocado com o veículo Fiat Pálio.

A pista ficou completamente interditada e por volta das 18h15min, após procedimentos de perícia do IGP e da PRE, bem como limpeza de pista realizada pelo CBMSC, o trânsito foi liberado nas duas pistas.

Trabalharam na ocorrência a policia militar rodoviária do 17º Grupo de São Lourenço do Oeste, Corpo de Bombeiros de Quilombo, Coronel Freitas e Chapecó, Saer/Sara, Samu, IGP e IML.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo
banner responsivo

SIGA-NOS