Acidente no RS deixa 6 mortos e 12 feridos

(Fotos: RBS TV/Divulgação)

(Fotos: RBS TV/Divulgação)

28/03/2022 - 11h37

Seis pessoas morreram e 12 ficaram feridas após um acidente envolvendo uma carreta, um ônibus, um micro-ônibus e um carro de passeio na BR-290, em Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. A cidade fica a 147 quilômetros de Porto Alegre.

Das seis pessoas que morreram, cinco estavam no ônibus, com placas de Vila Nova do Sul, na Região Central do estado gaúcho. A sexta vítima era passageira do carro, emplacado em Cachoeira do Sul, também no Centro do estado.

Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito na altura do km 235 da rodovia está bloqueado nos dois sentidos.

Dinâmica do acidente

A PRF divulgou que a carreta, com placas de Guaíba, transitava do interior em direção à Região Metropolitana de Porto Alegre e bateu de frente contra o ônibus, que seguia no sentido contrário. Com o choque, a carreta tombou na via e o carro de passeio bateu nela. O motorista do micro-ônibus, por sua vez, conseguiu desviar o veículo para fora da pista.

O caminhão transportava uma carga de toras de madeira, que ficaram espalhadas pela pista. Ainda não há previsão para liberação da via.

Todos os feridos, que estavam nos quatro veículos, recebem atendimento médico em hospitais de Cachoeira do Sul e Rio Pardo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • g1/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook