Acidentes e atropelamento provocam pelo menos três mortes neste sábado em SC

29/02/2020 - 14h20

Três pessoas morreram em um atropelamento e dois acidentes de trânsito ocorridos entre a madrugada e a manhã deste sábado (29) em Lontras, no Vale do Itajaí, em Navegantes, no Litoral Norte, e em Dionísio Cerqueira, no Extremo Oeste. As vítimas eram todos homens, segundo informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF-SC).

Em Lontras, um jovem de 19 anos morreu depois de bater a moto que pilotava em um poste na Estrada Geral do Riachuelo, por volta da 00h50. Bombeiros de Rio do Sul que atenderam a ocorrência disseram que quando chegaram ao local o rapaz já era atendido por bombeiros voluntários do próprio município, mas que ele não resistiu aos ferimentos.

Já em Navegantes, um homem de 35 anos morreu após tentar atravessar a pista e ser atropelado no km 01 da BR-470, às 00h30, no bairro São Paulo, por uma motorista que dirigia um Focus com placas de Blumenau, no Vale do Itajaí. A vítima estava de bicicleta e sofreu traumatismo craniano, e politraumatismo. A condutora foi atendida por bombeiros voluntários e passa bem. A PRF-SC não deu mais informações sobre o caso até a publicação desta notícia.

Em Dionísio Cerqueira, na BR-163, uma batida frontal por volta das 6h20 entre um Jetta de São José do Cedro e um Virtus de Dionísio Cerqueira provocou uma morte de um homem de 32 anos e deixou uma pessoa ferida. Conforme os bombeiros, o motorista do primeiro carro já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O outro condutor estava deitado na rodovia com suspeita de fraturas no quadril, tórax e tornozelos, e foi levado para o hospital municipal.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook