Acismo lança Escritório de Projetos e divulga edital de chamada com R$ 90 mil de recursos

11/03/2021 - 12h43

Oferecendo mais uma solução para auxiliar os associados e comunidade no melhoramento dos resultados das suas empresas, a Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo) lança o Escritório de Projetos.

Essa inovação vem com o objetivo de buscar recursos e parcerias para desenvolver novos projetos que gerem resultados.

O presidente da associação, Daniel Rodrigo de Souza, explica que o propósito do Escritório de Projetos é gerar possibilidades de melhoria para as empresas, fomentar o ecossistema de inovação, disponibilizando informações constantes e atualizadas.

Como primeira ação, lançamos o primeiro edital, voltado para os Núcleos do Programa Empreender da entidade. Está sendo disponibilizados R$ 90 mil entre contrapartida e aporte, através de parcerias com o Sebrae, Sulcredi, Sicoob e Cresol. Com esse recurso, todos os 15 núcleos da Acismo podem desenvolver projetos voltados para a área da sustentabilidade, educação, assistência social, entre outros.

Através de um comitê avaliador, a Associação Empresarial estará selecionando os projetos inscritos. Ainda, o presidente explica que o recurso disponibilizado será aplicado em consultorias, treinamentos e missões empresariais, visando o desenvolvimento das empresas. “Com isso queremos fomentar a geração de negócios ”, finaliza Daniel.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook