ACONTECEU NO MUNDO: Polícia é chamada para impedir que fantasmas fizessem ginástica

16/06/2020 - 17h07

Uma ocorrência um tanto incomum chamou a atenção de todos na cidade de Jhansi, na região de Uttar Pradesh, na Índia. A Polícia foi chamada para impedir que fantasmas fizessem ginástica em uma praça pública. O mais curioso é que ao chegar ao local os policiais se depararam com uma cena rara. Os aparelhos de ginástica estavam vazios, mas trabalhando como se pessoas estivessem em plena atividade para perderem alguns quilos.

As imagens logo viralizaram na imprensa indiana e pelas redes sociais. Alguns policiais foram flagrados filmando o ocorrido como se não acreditassem no que estava diante de seus olhos. A Polícia da Índia durou dois dias para dar um parecer sobre o caso.

Excesso de graxa ou fenômeno sobrenatural?

Durante a investigação as imagens viraram polêmica. Algumas pessoas criticavam a divulgação alegando que estavam levando pânico para a região da Índia. Outros garantiam estar diante de um fenômeno sobrenatural. Até mesmo algumas personalidades entraram na questão. Vivek Oberoi, ator de Bollywood, disse que na verdade alguém colocou os equipamentos em movimento com força e se afastou do local. Mas ele errou feio no palpite.

A Polícia da Índia finalmente deu um parecer sobre o caso. Entretanto, frustrou quem esperava algo do outro mundo. Segundo as autoridades o que gerou o movimento dos aparelhos da praça de Kanshiram Park foi apenas excesso de graxa, que fazia com que eles se mexessem mesmo vazios. Mas não conseguiram convencer a todos. Até esta terça-feira algumas pessoas duvidavam desta versão.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook