Acusado de matar colega com sete facadas em Pinhalzinho se entrega à Polícia

09/05/2020 - 13h24

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Pinhalzinho, cumpriu na deste sábado (9), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, identificado pelas iniciais E. J. R. F., de 30 anos, investigado pelo homicídio ocorrido nesta quinta-feira (7), nas proximidades do Mercado da Cooper, no Centro de Pinhalzinho.

Segundo as investigações, naquela manhã o suspeito foi à procura da vítima, um homem de 28 anos, no local de trabalho. Como ainda era cedo e o ofendido ainda não havia chegado, ele saiu do local e ficou esperando na via pública.

Assim que a vítima estacionou seu veículo, o suspeito foi até ele e entrou no mesmo carro. Dentro do automóvel, lhe desferiu inúmeros golpes de faca.

De acordo com a médica do Hospital de Pinhalzinho, que atendeu o agredido na ocasião, foram sete facadas, sendo quatro no peito e três no pescoço. A vítima chegou ao hospital, conduzida pelos Bombeiros, já sem sinais vitais.

O investigado praticou o crime porque desconfiava que sua esposa estava tendo um caso com a vítima, que era colega de trabalho.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, a qual foi decretada após manifestação favorável do Ministério Público.

Logo depois do assassinato, o autor fugiu. Várias foram as diligências realizadas para sua localização, inclusive em Palmitos e em Iraí, onde ele possui familiares.

Nesta data, o suspeito, orientado pela família e por seu advogado, resolveu se entregar, se apresentando espontaneamente ao Delegado. Ao ser interrogado, não quis se manifestar sobre o ocorrido.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha. O inquérito será concluído nos próximos dias.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook