Adolescente de 13 anos engravida após ser abusada dentro de escola

22/08/2019 - 12h19
Uma adolescente de 13 anos foi vítima de violência sexual dentro de uma escola e o resultado foi que a mesma acabou engravidando. De acordo com o Conselho Tutelar os abusos começaram no início deste ano letivo, em Camboriú, mas o caso só chegou ao conhecimento das autoridades na terça-feira (20).

O suspeito tem 29 anos e trabalhava na reforma do ginásio de esportes do colégio. Era lá que ele violentava a estudante. Quando os abusos começaram a menina ainda tinha 12 anos. Na quarta-feira (21), o homem foi preso preventivamente enquanto estava na escola em horário de serviço.

O Conselho Tutelar foi informado do crime pelos próprios professores que suspeitaram do fato de a adolescente demorar a voltar para a sala após o horário de intervalo e resolveram investigar e então descobriram que era nesse período que o homem cometia os abusos.

Ainda segundo levantamentos feitos pelo Conselho Tutelar, o suspeito esperava a estudante no início da aula no portão e a ameaçava para que ela fosse ao ginásio durante o recreio. O homem dizia à adolescente que caso alguém perguntasse, ela deveria dizer que ele era tio dela.

A vítima está grávida, mas ainda não se sabe de quantos meses. A adolescente e a família foram encaminhadas para acompanhamento psicológico. A partir de agora, o caso fica aos cuidados da Polícia Civil, que irá apurar se há outras vítimas. O acusado negou o crime.

  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook