Adolescente é suspeita de matar enfermeira de Palma Sola

Divulgação

Divulgação

19/01/2023 - 08h56

O Corpo de Bombeiros de Palma Sola foi quem atendeu a ocorrência na Linha Caldato, comunidade que faz limite entre os municípios de Campo Erê e Palma Sola/SC.

A guarnição foi acionada por volta das 16h25 desta quarta-feira, 18, para atender vítima de ferimento por arma branca. No deslocamento da viatura foi encontrado um Uno azul que parou e acenou para guarnição, que estava levando a vítima, uma mulher de 29 anos para o hospital.

Foi feito a transferência da paciente para a ambulância e seguido para o Hospital. Ela estava cianótica, sem respiração, com ferimento perfurante por arma branca na região do peito.

Os socorristas fizeram RCP – Reanimação Cardiopulmonar e ventilação assistida. Também foi usado de imediato o desfibrilador e levado a mulher para atendimento médico. Porém, ela na resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

A Polícia Civil de Campo Erê foi acionada e investiga o caso. Uma adolescente de 16 anos, é a suspeita do crime. Ela foi conduzida a delegacia da Comarca para os procedimentos.

A vítima foi identificada como Gabrieli Batistella. Ela era enfermeira em Palma Sola.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook