Adolescente precisa ser hospitalizada após participar de festa em São Miguel do Oeste

Foto: Rudinei Heinle/ Ilustração/ Rádio 103 FM

Foto: Rudinei Heinle/ Ilustração/ Rádio 103 FM

13/06/2022 - 11h38

Uma adolescente, de 16 anos, precisou ser hospitalizada em estado de coma alcoólico após participar de uma festa em São Miguel do Oeste. Conforme a Polícia Militar, por volta das 3h deste sábado (11), uma guarnição em rondas pela Willy Barth, avistou dois homens segurando uma mulher, a qual estava passando mal, em  visível estado de embriaguez. 

Diante dessa constatação, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a jovem para atendimento médico em coma alcoólico. 

Durante o atendimento da ocorrência foi realizada a identificação dos dois homens e da adolescente. Um dos rapazes relatou ser irmão da jovem e que era o responsável por ela. Foi relatado que eles teriam ido em uma festa em um estabelecimento de shows e que sua irmã havia ingerido energético com whisky juntamente com ele e com seus amigos.

A guarnição identificou e qualificou o responsável pelo estabelecimento, bem como a responsável pela segurança do evento, que relataram que a menor não bebeu dentro no estabelecimento e sim estava bebendo no lado de fora. 

Diante do fato, a Polícia Militar conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil por vender, fornecer ou entregar a menor bebida alcoólica ou produtos que possam causar dependência física ou psíquica, Art. 243 ECA. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Com informações da PM e WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook