Uma ocorrência de lesão corporal gravíssima, dolosa, sucedida na Rua Miguel Ângelo, no Bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste, foi registrada na noite de ontem (17), por volta das 19 horas.
A guarnição policial militar foi acionada via Central Regional de Emergências para deslocar-se até o endereço supracitado, para atendimento de ocorrência de lesão corporal por arma branca.
No local, a vítima já estava em deslocamento para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros Militar, e uma mulher, em visível estado de embriaguez, informou o que havia acontecido.
Segundo relato da mulher, o seu filho, um adolescente, provocou um grande ferimento em um dos braços de um homem com um facão.
Em buscas pelo ambiente foi encontrado um facão, sendo o objeto apreendido e, após o término dos procedimentos iniciais no local do crime, a guarnição policial deslocou-se até o hospital para colher o relato da vítima.
Conforme informou a vítima aos policiais, o adolescente, armado de facão, sem motivo algum, desferiu um golpe com a lâmina do facão na direção de sua cabeça, porém conseguiu defender o ataque, restando um grande ferimento em seu braço esquerdo. Em seguida a mãe do adolescente afastou o mesmo do local.
O Instituto Geral de Perícias-IGP realizou a perícia do local.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook