Adversário do Joni Gool na decisão do estadual Sub 18 será conhecido na noite de hoje (08)
A grande final está marcada para esta quarta (09), às 20h15, no ginásio Joni Gool, com transmissão ao vivo pelo JRTV

ADC Curitibanos é dono da melhor campanha na fase classificatória

ADC Curitibanos é dono da melhor campanha na fase classificatória

08/12/2020 - 09h34

O Futsal Joni Gool conhecerá na noite desta terça-feira seu adversário na grande final do Campeonato Estadual Sub 18 de Futsal, organizado pela Liga Catarinense de Futsal.  Jogam a semifinal na noite de hoje, a partir das 20h30, ADC Curitibanos e ACF Concórdia. A partida não terá público e atenderá todas as exigências sanitárias contra o coronavírus.

Quem vencer enfrentará o Joni Gool na final em jogo único marcado para esta quarta-feira (09), também em São Miguel do Oeste, com início previsto para às 20h15. A equipe migueloestina garantiu presença na decisão ao eliminar no cruzamento ao Luzerna/Joaçaba, na prorrogação. No tempo regulamentar ocorreu empate em 4 a 4. Na prorrogação deu Joni Gool, por 3 a 1. 

Em função de que, com exceção do Extremo Oeste que ostenta bandeira laranja (todas as outras regiões do estado estão com bandeira vermelha), a LCF decidiu marcar os confrontos da semifinal e final, em comum acordo com os clubes, para a cidade de São Miguel do Oeste. Inclusive a etapa decisiva previa dois jogos, mas a liga optou por apenas um confronto, com o objetivo de concluir a competição ainda na atual temporada.

A decisão do estadual Sub 18 terá a transmissão ao vivo, via facebook, do JRTV/Jornal Regional, com abertura da jornada esportiva às 19h55. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook