Aeronave de pequeno porte cai no litoral de SC

15/05/2020 - 14h32

Uma aeronave de pequeno porte caiu em um bananal, no Morro do Baú, em Ilhota, município de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 08h50 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários do município. Conforme os socorristas, o piloto não sofreu ferimentos

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um trem de socorro foi deslocado ao local, com uma ambulância e um caminhão de combate a incêndio e resgate. A equipe do helicóptero Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros, também foi acionada – devido a suspeita de um acidente grave.

Os bombeiros chegaram ao local e identificaram o piloto, um homem de 33 anos, sem ferimentos, mas, ele recebeu atendimento da equipe aeromédica. Além disso, o Corpo de Bombeiros isolou o espaço em que o monomotor se chocou com o solo, além de informar a população da região da necessidade de manter-se afastado da área, para andamento das medidas.

A aeronave ficou sob supervisão do responsável da empresa e os órgãos competentes foram acionados via Central de Operações e pela equipe do Arcanjo-03.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook